Trocas e Devoluções

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

1 - Confidencialidade: A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

2 - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.
O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou formulário do site.

3 - Política de entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.
As entregas dos Produtos são realizadas diariamente pelos correios ou via motoboy com entrega agendada.
Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Correios e Transportadora: Caso a primeira tentativa de entrega não seja efetuada, uma nova tentativa poderá ser cobrada.

Motoboy: É feito somente 1 tentativa, caso não tenha alguém para receber, será cobrado um novo frete.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

6-Trocas e Devoluções:

Todas as solicitações de trocas devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.

A devolução ou troca do produto deve respeitar os seguintes critérios:

- O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta e lacre;

- Embalagem original não danificada;

- Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio. O frete é por conta do cliente.

A troca online persiste na emissão de um vale compras no valor da mercadoria para que o cliente possa realizar novo pedido no site. Em caso de devolução do valor pago, o reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

As ocorrências de trocas e devoluções devem ser comunicadas antes do envio do produto. Produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entre em contato com chemyse@outlook.com